Informações do Veículo

Informações por versão 798 cc
Alternador Autonomia
Alternador Autonomia 400 W 305 km
Bateria 12 V 14 Ah, livre de manutenção
Ciclística - freios
ABS BMW Motorrad ABS (pode ser desligado)
Ângulo da coluna de direção 64°
Curso da suspensão dianteira traseira 230 mm 215 mm
Curvatura das Pernas 1.960 mm
Distância entre eixos 1,578 mm
Freio dianteiro . Disco duplo flutuante de 300 mm com pinça flutuante de 2 pistões
Freio traseiro Disco simples de 265 mm com pinça flutuante de 1 pistão
Pneu dianteiro 9090 - 21 54V
Pneu traseiro 15070 - 17 69V
Quadro Quadro de aço tubular equipado com rolamentos de contato angular.
Roda dianteira 2.15 x 21
Roda traseira 4.25 x 17
Rodas Raiadas
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido de 43 mm de diâmetro.
Suspensão traseira Balança traseira de alumínio com amortecedor centralizado.
Trail 117 mm
Desempenho
Combustível -
Consumo (120 kmh) -
Consumo (90 kmh) -
Velocidade máxima 193 kmh 193 kmh
Dimensões e Capacidades
Altura (mm) 1.450 mm
Altura do banco (mm) 890 mm
Capacidade do tanque de combustível 24l
Carga útil (com equipamento de série) 225 kg
Comprimento (mm) 2.305 mm
Largura (mm) 925 mm
Peso em ordem de marcha 1) 229 kg
Peso seca -
Peso total permitido 454 kg
Reserva 4 litros
Motor
Catalisador 3 vias com sonda Lambda (Norma de gases EU-3)
Cilindrada 798 cc
Diâmetro curso 82 mm x 75.6 mm
Potência máxima 85 cv 7.500 rpm
Preparação do combustível gestão do motor Injeção eletrônica de combustível Sistema equipado com módulo BMS-K
Taxa de compressão 12.0 : 1
Tipo Bicilíndrico a 4 tempos Refrigeração líquida 4 válvulas por cilindro
Torque máximo (Nm)RPM 83 Nm a 5.750 rpm
Transmissão
Câmbio 6 marchas
Embreagem Multidisco em banho de óleo com função antideslizante operada mecanicamente
Transmissão -