Informações do Veículo

Informações por versão S 1000 RR
Alternador Autonomia
Alternador Autonomia 350 W 280km
Bateria 12 V 7 Ah, livre de manutenção
Ciclística - freios
ABS BMW Motorrad Race ABS (parcialmente integral), modos para seleção
Ângulo da coluna de direção 66,5°
Curso da suspensão dianteira traseira 120 mm 120 mm
Distância entre eixos 1425 mm
Freio dianteiro Duplo disco flutuante de 320 mm, pinça radial de 4 pistões
Freio traseiro Disco simples de 220 mm com pinça de 1 pistão
Pneu dianteiro 12070 - ZR 17
Quadro Quadro em liga de alumínio, parcialmente autosustentando o motor
Roda dianteira 3.50 x 17
Roda traseira 6.00 x 17
Rodas Alumínio fundido
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido de 46 mm de diâmetro com ajuste de compressão e retorno
Suspensão traseira Balança traseira de alumínio com amortecedor centralizado com ajustes de pré-carga, compressão e retorno em baixa e alta velocidade
Trail 96.5 mm
Desempenho
Velocidade máxima 200Kmh
Dimensões e Capacidades
Altura (mm) 1.140 mm
Altura do banco (mm) 815 mm
Capacidade do tanque de combustível 17,5 l
Carga útil (com equipamento de série) 203 kg
Comprimento (mm) 2.050 mm
Curvatura das Pernas 1.805 mm
Largura (mm) 826 mm
Peso em ordem de marcha 204 kg
Peso seca 1) 175,5 kg
Peso total permitido 407 kg
Reserva 4 l
Motor
Catalisador 3 vias com sonda lambda
Cilindrada 999 cc
Diâmetro curso 80 mm x 49.7 mm
Potência máxima 199 hp (146 kW) a 13.500 rpm
Preparação do combustível gestão do motor Injeção eletrônica de combustível
Taxa de compressão 13.0:1
Torque máximo (Nm)RPM 113 Nm a 10.500 rpm
Transmissão
Câmbio 6 marchas
Embreagem Multidisco em banho de óleo com função antideslizante
Transmissão Corrente 1745